segunda-feira, 14 de maio de 2018

Decoração da semana - 14 a 21 de maio de 2018

Olá pessoas!

Estou de cama, gripada e tomando antibióticos, mas a semana já está decorada e preciso mostrar aqui, pois eu amei!


Eu continuo fazendo carimbadas boas e ruins, mas vamos seguindo em frente. Os inserts são os mesmos, que pretendo disponibilizar pra vcs logo, estou testando e fazendo ajustes.


Vamos aos créditos?

Planner: Yiwi preto A6, comprado no Aliexpress
Insert: mais uma semana no máximo e eu disponibilizo aqui.
Adesivo com datas: disponibilize aqui no blog
Washi tape: Aliexpress
Carimbos: Scraplooving
Adesivos: aqui o link do freebie que utilizei
Spiraldex: aqui o link da imagem utilizada
Adesivos. SAVERS e check list: eu que fiz e disponibilizarem em breve aqui.

Até a próxima!

Bjs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário