segunda-feira, 7 de maio de 2018

Decoração da semana - 07 a 13 de maio de 2018

Olá pessoas!

Vamos começar essa semana bem, com ânimo e bem organizada(o)?
Apesar de já estar a caminho do trabalho no momento em que vos escrevo, eu já planejei a minha semana! Pois é, milagres acontecem.


Eu continuo usando o insert semanal horizontal com colunas junto com o insert diário de meia folha, o que me dá a visão da semana e do dia, além de ter espaço pra tudo que eu quero. Infelizmente tirei a foto antes de colar os adesivos funcionais e por isso a parte semanal parece vazia.


Vamos aos créditos?

Planner: Aliexpress tamanho personal
Insert: prometo que semana que vem disponibilizo aqui no blog
Adesivo com datas: disponibilize aqui no blog
Washi tape: Aliexpress
Carimbos: Recollections
Adesivos: Freebie do site Sticker Cute Ness
Spiraldex: aqui o link da magem utilizada
Adesivos. SAVERS e check list: eu que fiz e disponibilizarem em breve aqui.

Uma ótima semana a todos!

Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário