terça-feira, 22 de maio de 2018

Decoração da semana - 21 a 27 de maio de 2018

Olá pessoas !

Aqui em São Paulo a semana começou com muito frio de manhã e a noite, mas com o céu limpo. Finalmente um clima de outono, bora decorar a semana nesse tema!


Essa semana não usei carimbos, pois estou com poucas opções de marinheiras e estava com pressa. Eu estou amando carimbos, mas você precisa de um pouco de organização pra não perder os clear stamps, borrar tudo com tinta, precisa de uma mesa pra carimbada sair legal.


Pra compensar a falta de carimbos, usei muitos adesivos funcionais, que eu mesma fiz.

Vamos aos créditos?

Planner: Tilifax Tilibra Bege Personal
Insert: essa semana eu disponibilizo aqui no blog.
Adesivo com datas: disponibilize aqui no blog
Washi tape: Miniso
Kit adesivos desivos: Teu Store
Spiraldex: aqui o link da imagem utilizada
Adesivos de cuidados pessoais, SAVERS e check list: eu que fiz e disponibilizarem em breve aqui.

Que essa semana você atinja todas as suas metas!

Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário