segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Decoração mensal - Janeiro de 2018

Olá pessoas!

2018 finalmente chegou e eu tô no clima do verão! Pensar em verão é automaticamente se pensar em sorvetes e frutas pra se refrescar e hidratar. Então nesses meses vai ter muita fruta e sorvete! Kikki K com estampa de melancia vai viver na minha bolsa.


Fiz mudanças significativas nos inserts e quase optei por não imprimir o mês em duas folhas, já que o insert tarefas e compromissos ficou tão funcional!


Em compensação aboli o Tracker mensal, já que eu preencho quase nunca o semanal todo, imagine como fica o mensal! Substitui por um insert de metas e ações para o mês, que espero ser mais útil, mas depende muito do meu ânimo e dedicação pra coisa realmente funcionar.

Vamos aos créditos?

Planner: Color Crush Personal Gold
Inserts: Mensal, Insert Tarefas e Compromissos do Mês que eu disponibilizei aqui no blog. O de Metas e Tarefas vou disponibilizar em breve.
Washi Tape: Recollections e Aliexpress
Clipes: Memórias Perfeitas e outros que eu fiz

Que 2018 seja um ano melhor pra todos nós!

Até a próxima!
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário