segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Decoração da semana - 08 a 14 de janeiro de 2018

Olá pessoas!

Vamos começar essa semana com uma chuva gostosinha aqui em São Paulo, com a decoração de acordo com esse tempo de sol e chuva do verão?


Essa semana eu vou de Cherry, o ano parece que não começou até eu usar ela! Não canso de elogiar a minha Filofax, é a minha queridinha desde sempre, tem o tamanho e largura do jeito que eu gosto.


Vamos aos créditos?

Planner: Filofax Finsbury Personal Cherry;
Insert: disponibilizei aqui no blog;
Adesivos: freebie do site pinkbowstwinktoes.com;
Washi tape: Aliexpress e Recollections;
Adesivos com data: freebie que disponibilizei aqui no blog.

Por hoje é isso, uma boa semana a todos!

Bjs e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Aline!
    Descobri seu site e estou devorando as publicações, acredita q descobri os planners só esse ano??!!??
    Queria muito um desapego de planner argolado, vc não teria unzinho aí?
    Não tenho facebook nem ig (detox de redes sociais), por isso não consigo comprar nos grupos de desapego.
    Analisa minha proposta com carinho e me avisa!
    salmahta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Salma, que bom que você gostou do blog! No momento eu não estou desapegando de nenhum planner, Sorry!

      Excluir