domingo, 31 de dezembro de 2017

Decoração da semana - 1 a 7 de janeiro de 2018

Olá pessoas!

2017 está acabando, graças a Deus! Pra mim foi um ano complicado até nos últimos dias, eu não estou nem criando muitas expectativas pra 2018. Mas 2018 começa lindo, numa segunda-feira, que é como eu começo a semana! Já ganhou pontos por isso!


A decoração dessa semana é no tema frutas do verão. Amo frutas e a minha Kikki K com estampa de melancia super combina, arrasa gata, esse é o seu momento de brilhar!



Vamos aos créditos?

Planner: Kikki K Cute 2016 medium size
Insert: disponibilizei aqui no blog
Adesivos: freebie do Mein Lila Park
Washi tape: Aliexpress
Spiraldex: aqui o link da magem utilizada
Adesivos com data: freebie que disponibilizei aqui no blog
Adesivos Hidrate: freebie do My Planner Envy 
Adesivos To Do: Tsu Store

Que 2018 nos ajude a recuperar os traumas de 2016 e 2017!

Até a próxima! 
Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário