sábado, 1 de abril de 2017

Decoração mensal - Abril 2017

Olá pessoas!

Março demorou mas acabou, e eu continuo na vida maluca, mas dei uma paradinha pra mostrar pra vocês a minha decoração mensal. Eu amei a decoração dessa semana que está acabando e mantive o gold and black na decoração mensal.


Ok, na verdade eu usei os adesivos que restaram do freebie que imprimi, um adesivo de bandeiras que sobrou de um kit da Tsu Store e uns corações que fiz com aqueles adesivos redondos gold da Pimaco.


Usei a caneta permanente Bic gold para os títulos, descobri que ela está acabando e preciso de outra!

Estou notando que essa é a forma que mais gosto pra decorar, deixando o meio limpo pra escrever, usando pouca washi e adesivos menores.

Vamos aos créditos?

Créditos:
Washi tape: aliexpress
Inserts: Mensal, Resumo do mês e Tracker Mensal disponibilizei aqui no blog.
Adesivos: Pinterest, aqui tem o link da minha pasta, segue lá.
Adesivo bandeiras: Tsu Store
Adesivos gold: Pimaco
Furador: Aliexpress
Caneta: Bic Permanente Gold

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário