domingo, 2 de abril de 2017

Decoração semanal - 03 a 09 de abril

Olá, como estão?

Hoje vou mostrar a minha decoração semanal com algumas mudanças. A primeira é o insert, que pretendo finalizar e disponibilizar aqui. Estou procurando formas de me organizar mais, logo preciso de mais espaço. Sempre pensei no espaço dos planners espiral como o Erin Codrin e me perguntava como poderia tet esse espaço no meu personal sem comprometer muito a visão da semana. Será um teste, vejamos se me adapto.
A segunda mudança é que a minha proposta dessa semana é acabar com o que sobrou do meu kit da Tsu Store. Quando você usa kits sempre sobra algo e nem sempre você consegue utilizar, aquili fica rolando, rolando até você se desfazer de tudo. É bem difícil dar uma organizada nos adesivos, que se multiplicam como coelhos, então a meta é usar o máximo de adesivos que sobraram.

A primeira ideia que tive é de reaproveitar a lateral dos adesivos full e half box. Tive de fazer um corte, tirar uma pequena diferença, mas eles couberam e deixaram apenas a lateral com cor. Utilizei todos os adesivos To Do, que não usei antes com o resto do ki devido a falta de espaço do insert.


O adesivo que dizia Happy Valentine's Day foi modificado para Hapy day com a ajuda de uma caneta preta. Ainda quero usar umas tags, mas não achei nada já impresso na cor que quero.


Washi tape com a cor roxa foi usada nos títulos dos dias da semana, assim como uma washi floral so lovely. Até pensei em uns adesivos pequenos entre os dias, mas optei por algo mais leve essa semana.

Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário