segunda-feira, 27 de março de 2017

Decoração da semana - 27 de março a 2 de abril

Olá, tudo bem?

Dei uma sumida e parei com os Baby Steps por motivo de saúde, muitas dores de cabeça e o frio não estão ajudando, então não foi dessa vez. Demorei e tentei, mas já tenho passado boa parte do dia a base de remédios e preciso focar em me manter empregada, não rolou Baby Steps.

Mesmo nessa maluquice que está a minha vida tenho de me planejar, segunda no meu horário de almoço estou fazendo isso. Consegui decorar rapidamente e de forma basica com washi e adesivos básicos que já estavam impressos.


Vamos aos créditos?
Planner: Tilifax
Insert: Insert Semanal vertical:disponibilizei aqui no blog
Adesivos: Pinterest, aqui tem o link da minha pasta, segue lá.
Washi tape: Aliexpress

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário