sábado, 4 de março de 2017

Dia 4 Baby steps - Fly Lady

Quem ainda tá na carroça e seguindo os baby steps? EU! Sábado, dia nacional da preguiça, foi necessário atenção pra não esquecer os passos que já seguimos.

Dia 04 - Hoje nós vamos escrever o QUE já fizemos e estamos fazendo

  • Nos vestir completamente
  • Brilhar a pia
  • Ler os REMINDERS (LEMBRETES da Agenda) por 2 minutos
  • Escrever esses passos em POST-ITs (Avisos Colantes) e colocá-los no espelho de seu banheiro/quarto e sobre a Pia da Cozinha
Hoje foi complicado me vestir e calçar sapatos, já que no fim de semana adoto um visual mais leves, como o pijama e pés descalços, rsrsrs. A contra gosto, fui me vestir e calçar um tênis.
Os remiders eu vejo pela manhã, meu planner e os do aplicativo FlyHelper.



A pia ficou abandonada hoje e agora a noite fui lavar tudo de uma única vez. Uma sofrência, mas um desafio concluído.
Sobre os post it's: eu jurava que já tinhamos passado o dia que escrevemos. Eu acho os textos do Fly Lady um pouco confusos e acho que um resumo ia dar uma ajuda pra não nos perdernos. Eu já comecei os baby steps uma vez e talvez eu tenha me adiantado, acho que já disse que não gosto de post it' espalhados pela casa, então criei uma nota no Evernote pra isso.

Esse começo é simplesmente, mas daqui a pouco a coisa vai ficando mais elaborada.
Mais um dia voando!
Até amanhã.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário