sábado, 4 de março de 2017

Dia 3 baby steps - Fly Lady

Hoje é o terceiro dia de baby steps e confesso que hoje não foi tão fácil e conei com uma ajuda inesperada.

Dia 03 - Continue Fazendo o que já fizemos


Ontem eu não separei a minha roupa do dia seguinte, então hoje foi mais demorado me vestir, mas ok, me vesti.
Os lembretes com as tarefas que implantamos até agora eu li pela manhã, assim como consultei meu planner para ver o que tinha pra hoje.
Tomei café e saí para trabalhar.

Ao retornar eu estava um bagaço, sexta-feira tem um quê de "essa semana foi puxada e consumiu minhas energias", mesmo eu não tendo trabalhado ou puladi carnaval. Sim, descansei muito no carnaval, trabalhei 2 dias e meio e eu estava destruída na sexta, só pode ser psicológico! Cai no sofá e dormi uma horinha, até que tive de conter as crianças e colocar ordem na casa, jantar e ser psicóloga e terapeuta (tarefas incluídas no trabalho de ser mãe). Enquanto eu lidava com as crianças, o marido mais lindo do mundo lavou e secou a louça! É de fazer coraçãozinho com as mãos! Eu havia dito que não queria deixar a pia suja a noite e ele observou eu lavando nos outros dias, que prefiro a morte a lavar louça a noite, percebeu como deixa a manhã mais leve e lavou. Olha o exemplo surtido efeito. Tarefa marcada como feita (em equipe)!

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário