terça-feira, 21 de março de 2017

Dia 20 Baby Steps - Fly Lady

Dia 20 - Inclua cuidar de Sua Lavanderia em suas Rotinas
Taí algo necessário pra sua vida! Chega de guerra com as roupas pra lavar! Aqui em casa 3 máquinas de 10 litros por semana são o suficiente, mas se não colocar ordem só se lava roupa quando o balde não quer fechar.
Lendo as dicas para lavar roupa percebo que só jogo as roupas na máquina e espero que ela limpe.
Eu tenho um balde de roupas sujas único e por mais que eu tente separar as brancas e as pretas, marido mistura tudo e ferra com todas as roupas de casa. A Fly dá a dica de ter 3 baldes pra separar e quero adotar essa dica hoje mesmo!
Preciso de procedimentos pra lavar a roupa urgente e as dicas da Fly (que eu acho que nunca li antes) serão ótimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário