segunda-feira, 20 de março de 2017

Dia 19 Baby Steps - Fly Lady

Olá pessoas!

Semana começou e eu continuo atrasada. Nesse final de semana me dediquei a fazer lembranças pra um encontro de planneristas que participarei no próximo sábado e descansei bastante. Mas vamos seguindo.

Dia 19 - Leia um Testemunho!!
Eu demorei pra voltar ao grupo FlyBabiesBrasileira, mais um grupo pra sugar meu tempo, mais uma caixa de emails e njbva irritação com pessoas é só uma questão de tempo. Mas a verdade é que se manter sem um grupo de apoio pode ser difícil a longo prazo, precisamos da troca de experiências, do apoio. Ai que eu voltei e encontrei pessoas com menos tempo e adaptando melhor o Fly Lady, pessoas desanimadas sendo confortadas, histórias de pessoas que mudaram sua casa, sua vida e se tornaram mais organizadas. Então essa dica é realmente muito importante pra te motivar e seguir em frente.

Seguindo as rotinas você começa a organizar tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário