sábado, 11 de março de 2017

Dia 10 Baby Steps - Fly Lady

Olá pessoas,

Ontem foi o 10° dia de Baby Steps e foi um fiasco. Assim que acordei me sentia tonta, com dor de dente, dor de cabeça, enjoo. Não fui trabalhar, fui ao dentista, ele mexeu em um dente mas suspeita de algo na articulação do maxilar. Voltei pra casa, tomei remédio, não conseguia comer, não conseguia dormir, doia  cabeça, o maxilar, aquele inferno.

Resumindo, poucas tarefas das rotinas foram feitas, mas por um motivo maior. Hoje é o 11° dia, estou melhor e vou seguir com os Baby Steps, mas vou dar aquima geral do que foi ou não feito.

  • Rotina da Manhã (Matinal)

- Levantar-se e vestir-se inclusive com sapatos; FEITO
- Arrumar seus cabelo e maquiar-se - FEITO
- Olhe seus lembretes - FEITO
- Leia por 2 minutos os lembretes (REMINDERS) - FEITO
- Reconheça as vozes negativas quando você ouvir e então mude as palavras para serem agradáveis para você. - ontem as vozes negativas ganharam...
- Livre-se dos HOT SPOTS por 2 minutos - Nao foi feito
- Faça o Resgate do Quarto da Bagunça por 5 minutos - FEITO

  • Rotina Antes De ir Para a Cama (Noturna)

- Mantenha sua Pia Brilhando - a louça foi lavada mas ficou uns pratos pra hoje
- Separe sua roupa para a manhã seguinte - não foi feito
- Livre-se de seus HOTSPOTS - não foi feito.

Dia 10 - Você pode fazer qualquer coisa por 15 minutos. Regras: Você não pode reiniciar o TIMER. Não é uma corrida para terminar em 15 minutos também! Ajuste seu TIMER por 15 minutos e vá recolhendo todo o tipo de lixo que você pode encontrar para jogar fora e pôr lá fora na lata do lixo. Depois ajuste seu TIMER por outros 15 minutos e sente-se em sua poltrona favorita e ponha seus pés acima e leia sua revista favorita até que o TIMER apite.

Mais tarde falo sobre o 11° dia.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário