domingo, 12 de março de 2017

Dia 11 Baby Steps - Fly Lady

Olá pessoal,

Estou aqui bem mekhor, mas nessa perdi um pouco o ritmo de postagem e dos Baby Steps.

Vou falar do dia 11 e em sequência faço um post com o dia 12.

  • Rotina da Manhã (Matinal)

- Levantar-se e vestir-se inclusive com sapatos;
- Arrumar seus cabelo e maquiar-se - É, mais ou menos, de sábado eu não sou obrigada a nada e só tento não assustar os coleguinhas de casa.
- Olhe seus lembretes fixados - FEITO
- Leia por 2 minutos os lembretes (REMINDERS) - FEITO
- Reconheça as vozes negativas quando você ouvir e então mude as palavras para serem agradáveis para você. - FEITO
- Faça o Resgate do Quarto da Bagunça por 5 minutos (escolha qualquer quarto na casa) ajuste seu TIMER e vá! - eu não sei se eu sou conivente com a bagunça, se eu não faço bagunça ou se as outras pessoas são muito bagunceiras, só sei que eu não achi necessário um alerta pra esse tipo de coisa.

  • Rotina de Antes De ir Para a Cama (Noturna)

Mantenha sua Pia Brilhando - FEITO
Separe sua roupa para a manhã seguinte - não foi feito
Livre-se de seus HOT SPOTS - FEITO

Hoje nós vamos adicionar uma página de inspiração no nossos CONTROL JOURNAL. Eu já tenho essa página no meu planner do lar:


Esse foi o dia 11, sábado. Daqui a pouco posto o dia 12.

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário