sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Freebie personal - Idéias de post para o Blog

Eu sou uma pessoa desorganizada e sem foco, então tem sido um grande desafio tocar esse blog, mesmo como um hobbie. Por esse motivo eu fiz um insert para registar as Idéias de post para o Blog, pra me ajudar com a criação de conteúdo.



Sempre que eu tenho uma ideia de post eu coloco lá, quando chega a hora de sentar pra escrever já tenho o assunto e pequenas observações do que quero falar. Também fica um controle de quando eu tive a ideia e quanto eu postei, os passos mais comuns pra fazer um post com campo para marcar a conclusão, dependendo do dia não dá pra começar algo do zero, então é útil saber o que já está com algo feito.

Faça download aqui. 

Os inserts são para uso pessoal e também podem ser impressos para presente. É proibido retirar o endereço do blog, disponibilizar o arquivo em outros lugares (sempre indique este blog para download), comercializar impresso ou digital.

Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário