terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Novo Setup Kikki k Cute 2016

Eu estou completamente feliz com minha Filofax Finsbry Personal Cherry, mas eu nunca deixei de amar minha Kikki k Cute da coleção 2016. Então resolvi usar ela essa semana! Graças aos planners argolados, trocar de plnner é super simples: basta que os planners sejam do mesmo tamanho para mover as folhas de um para o outro!



Eu fiz uma capa temporária pra ela não sujar, com plástico de pasta, tipo cristal. Cortei e usei cola em fita pra colar o plástico em plástico, mas nada muito elaborado. Estou com muitas idéias para proteger essa belezura mas nada colocado em prática.

O setup inicial continua basicamente o mesmo, talvez tenha algum clipe novo e refiz a dashboard pois o shaker abriu. Ainda não encontrei a forma perfeita e simples de fazer um shaker. Mas depois que eu fiquei sabendo que os shakers feitos com a Fuse abrem após um mês, não posso reclamar da minha que fiz com a caneta de solda e dura meses. Ouvi bons comentários sobre os shakers costurados, mas não gosto da costura e nem tenho contato com máquina de costura.



O planner não tá cabendo mais nada de tão cheio e gordinho que está!
Uso o bolso da Dayso com zíper como carteira. Eu paguei R$ 7,00 e fiz os furos, na foto dá pra ver o zíper rosa lá no fundo. Tudo que tinha no bolso da Cherry foi pra lá.

Troquei as divisórias, pois as divisórias sóbrias da Cherry não combinam esse planner fofo e estraguei uma divisória que veio na Kikki k tentando fazer a plastificação na chapinha de cabelo. Usem o ferro de passar roupa, pois ali vocês conseguem diminuir a temperatura.


Essas imagens são de um freebie pra cartões do site http://www.kristendukephotography.com/, eu reajustei as imagens para usar como divisórias, pois elas são lindas demais! Tem dois papéis digitais também que eu esqueci de por os créditos e edito depois o post. Usei o arquivo para fazer divisórias fotográficas do site My Life All in One Place, colei as imagens, ajustei o tamanho ou sobrepus a mesma imagem para preencher toda a folha, por fim só colori as abas com cores combinando.

Por hoje é só e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário