sábado, 11 de fevereiro de 2017

Comprinhas recentes de papelaria

Quem gosta de papelaria vive atrás de algo legal e diferente, e eu não sou diferente. Tenho de me controlar com as coisas que quero comprar pra não me endividar, pois eu quero comprar tudo! Vou mostrar pra vocês as modestas comprinhas que chegaram nas últimas semanas:

  • Americanas e Imaginarium:

Me controlei na febre dos artigos de papelaria da Americanas, tem muita coisa legal: canetas lindas, borrachas decoradas, clips chumbo coloridos, kit de post it, kit de canetas e outros ítens decorados. Eu me controlei, mas nao sou de ferro: não pude resistir a esses post is decorados!
As letras gold são da Imaginarium, onde comprei uma caneca linda pra deixar na mesa do meu trabalho. Amo letras adesivas, você pode usar de tantas formas.

  • Aliexpress
Aliexpress é um caso de amor e ódio: amor pelas coisas legais e pelo preço bacana, ódio pela demora em chegar, envios sem rastreio e a possibilidade da qualidade não ser tão boa.


Farei um post para falar do planner em breve, pois eu mudei um pouco o meu conceito desde a última vez que comprei um planner lá.
As washi são boas, lindas e é um ítem que vale muito a pena comprar pelo Ali: no Brasil custa em média 15 reais, paguei menos de 5 reais em cada washi.
O arredondador de cantos é bom e funciona.
Essas flores são adesivos, já me imagino fazendo decorações com ela.


Acima temos duas fitas tipo durex decoradas, uma washi tape de cupcake e essa caneta mara! Amo essas canetas do Aliexpress!


Mais canetas! Esse jogo tem a tinta líquida, com cores fortes, mas que passam um pouco pro outro lado por terem a ponta mais grossa do que a caneta preta de coroa. E essa dourada e prata são da Sakura Ballsign.

  • Tsu Store:


Essa é loja online brasileira que eu amei, Tem kit de adesivos mensais, semanais, pra diversos planners, combinando e recortados, iguais aos que vemos nos vídeos gringos de plan with me do Youtube. Comprei esses por estar cansada de recortar adesivos toda semana e preciso dizer que amei! Antes de usar já sei o motivo das grings serem viciadas em kit de adesivos. Adivinha com o quê será a decoração da próxima semana?

Fica ai as dicas pra vocês de coisinhas legais de papelaria.
Por hoje é só,

Nenhum comentário:

Postar um comentário