domingo, 12 de fevereiro de 2017

Decoração da semana - 13 a 19 de fevereiro

Olá pessoas!

Eu mostrei ontem a minha comprinha de adesivos na Tsu Store e tava louca pra montar uma semana decorada com eles! Ai vou eu!


Foi muito simples montar essa decoração, pois já estava tudo cortadinho e combinando. Esse kit é desenvolvido para o tamanho personal, week on 2 pages, vem com 3 folhas de adesivos tamanho personal e mais uma folha menor com as bandeirinhas, O tema é valentines day, que foi na semana anterior é nessa semana, mas eu não tenho muito costume de fazer decorações baseadas em datas comemorativas. A decoração ficou mais carregada do que eu costumo usar, mas está linda!

Créditos:
Insert Semanal vertical: disponibilizei aqui no blog
Adesivos Valentine's Dau: Tsu Store
Adesivos data: https://plannerproblem101.com/2016/08/23/multicolor-date-dots-free-printable-planner-stickers/

Uma boa semana a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário