sábado, 2 de junho de 2018

Decoração do mês - Junho de 2018

Olá pessoas !

Eu ando mais sumida do que o normal, mas é por motivo de saúde. Estou com uma sinusite séria e depois de 3 semanas finalmente estou com uma medicação que faz efeito.

Hoje eu vim mostrar minha decoração de junho, que tem essa pegada outono, pois o inverno começou mas o clima ainda é de outono aqui em São Paulo .


Eu estou com um projeto de um novo insert mensal, até utilizei um protótipo no mês de maio, mas preciso terminar, imprimir todos os meses pra disponibilizar aqui. Por enquanto ainda estou usando estes inserts mesmo.


Vamos aos créditos?

Planner: Tilifax Feminina Bege
Inserts: Mensal, Insert Tarefas e Compromissos do Mês que eu disponibilizei aqui no blog. O de Metas e Tarefas vou disponibilizar em breve.
Washi Tape: Miniso e Aliexpress
Adesivos: Tsu Store

Que junho seja legal pra todos nós!

Bjs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário