terça-feira, 5 de junho de 2018

Decoração da semana - 04 a 11 de junho de 2018

Olá pessoas!

Um mês começa de fato na sua primeira segunda-feira, não é mesmo? Apesar de eu estar postando no blog na terça, atrasada como sempre, vim mostrar a decoração da semana!


Tô preocupada com a cor de caneta que vou usar pra conseguir ler o que escrevi? Sim, mas gente, olha que lindos esses adesivos! Xonei! Comprei as canetas Uniball Signos Angellc, que escrevem no papel branco e preto pra adesivos assim e elas dão conta do recado! Mas qual cor usar, se essa paleta de cores preto e branco não deixa margem pra outras cores?


Eu já falei que estou AMANDO esses inserts? A visão da semana e do dia me conquistaram de vez!

Vamos aos créditos?

Planner: Filofax Finsbury Cherry personal Washi tape: Aliexpress
Inserts: disponibilizei aqui no blog
Adesivos: Freebie do site Sticker Cute Ness
Spiraldex: aqui o link da magem utilizada
Adesivos. SAVERS e check list: eu que fiz e disponibilizarei em breve aqui.
Adesivo com datas: disponibilize aqui no blog
Adesivos ícones: fiz com imagens de diversas páginas e ícones do word
Adesivo hidrate: myplannerenvy.com

Uma ótima semana a todos!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário