quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Decoração da semana - 29 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018

Olá pessoas!

Hoje, quarta-feira, e só hoje consegui postar a decoração da semana! 2018, era pra vc me ajudar, não seja um 2016 parte III. 


Essa semana eu vou de frutas sim, pois sinto as good vibes só de pensar em frutas!


Vamos aos créditos?

Planner: Jamie Notes Personal;
Insert: disponibilizei aqui no blog;
Kit de adesivos: usei dois kits da Tsu Store, essa coleção é antiga e vinha bem menos adesivos;
Adesivos Hidrate: freebie do My Planner Envy
Adesivos preto e branco e de cuidados pessoais: eu mesma fiz e pretendo mostrar pra vocês como;
Adesivos com data: disponibilizei aqui no blog.
Washi tape: Aliexpress

Por hoje é só, amanhã tem mais.

Bjs!

4 comentários:

  1. Bom dia!!!

    Sou encantada pelo abacaxi de paperclip...

    Eu tento entrar nesse site My Planner Nervy, mas diz que não existe mais....procede?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O paperlover de abacaxi é da loja Memórias Perfeitas. O link do site estava errado, corrigi e agora abre.
      Obrigada!

      Excluir
  2. Genteeeee
    Cadê o amanhã???
    Já faz quase 2 semanas!!!Hehehehe
    Quero novas fotos e ideias!!! Hehhhe
    Voltaaaaaaa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pâmela! Eu tô numa correria, trabalhando tanto e tão cansada que nem tô tendo tempo de tirar fotos ou postar aqui, nem no Instagram. Mas no feriado vou voltar? Beijos!

      Excluir