terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Decoração da semana- 22 a 28 de janeiro de 2018

Olá pessoas!

Vim rapidinho mostrar a minha decoração da semana, antes que ela acabe!


Estou numa correria danada e no final de semana estou com uns projetos pessoais, mas tenho várias coisas pra mostrar aqui pra vocês, só me falta tempo.


Vamos aos créditos?

Planner: Jamie Notes Personal;
Insert: disponibilizei aqui no blog;
Adesivos: freebie Every Body Wants To Plan e adesivos do kit de janeiro da loja Unicórnios Fofinhos;
Washi tape: Aliexpress;
Adesivos com data: freebie que disponibilizei aqui no blog.

Uma boa semana a todos e até a próxima!

Bjs.

6 comentários:

  1. Bom dia!!

    Acabei de conhecer o seu blog e estou encantada por ele - Parabéns e continue assim!!

    Fiquei com uma curiosidade...que loja é essa "unicórnios fofinhos""? Ela tem kit de assinatura?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pamela, seja bem-vinda ao blog! Que bom que está gostando! Eu descobri a loja Unicórnios Fofinhos pelo Instagram, chama @unicornios_fofinhoss, o site deles está em construção então você pode mandar direct. Eles tem kits mensais sim, eu comprei um e pretendo fazer um post sobre o kit que eu comprei pra conhecer.

    ResponderExcluir
  3. Poxaaaa!!

    Muito obrigada por ter respondido!!!!
    Vou dar uma olhada no insta deles - obrigada!!

    Sobre os seus freebies, poderia disponibiliza-los para a5 também??

    E paperclips?? não pensa em fazer???

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os freebies em tamanho A5 não posso prometer, mas posso tentar. Os paperclips eu faço, já fiz muitos e hoje tenho me segurado um pouco. Esta nos planos fazer outro post sobre paperclips, faltou um pouco de tempo pra fotografar e postar. Obrigada pelas sugestões! Aproveita e entra no meu Instagram, pois posto lá algumas coisinhas também, especialmente quando estou com pouco tempo. Bjs.

      Excluir
    2. Bom dia!!

      Qual é o seu insta??

      Ansiosa esperando os paperclips..vou procurar a postagem que fez..

      Beijos

      Excluir
    3. Meu Instagram é artesanato.organizacaoeplanner.
      Bjos!

      Excluir