domingo, 24 de setembro de 2017

Decoração da semana - 25 de setembro a 01 de outubro

Olá pessoas!

Está começando mais uma semana e eu não sei se você sabe mas já estamos na Primavera! Então já sabe qual vai ser o tema da decoração dessa semana, né?

Quem me segue no Instagram viu a fofinha da Mel, minha gata, me acompanhando na hora da decoração! 😍 Lá no Instagram também mostrei uma compra de Kit da loja Memórias Perfeitas, ainda recebi um super presente da Camila, um dos kits anteriores que eu não tinha comprado. Essa semana estou usando o kit de setembro. 


O Kit vem bem completo, mesmo eu que uso o insert de 4 páginas por semana usei pouquíssimos adicionais. Ainda tem os cards, die cuts, clips e o charm, dá pra montar o setup de um planner!


Eu continuo usando o Spiraldex, dá uma quebrada na decoração antes da caneta mas ganha uma cor ao final da semana. É muito util pra pensar no uso tempo e por isso não abro mão.

Vamos aos créditos?
Planner: Kikki K Cute 2016 Medium
Adesivos: kit de setembro da loja Memórias Perfeitas
Washi tape: Aliexpress
Insert: disponibilizei aqui no blogAdesivo com datas: disponibilize aqui no blog
Adesivo hidrate: myplannerenvy.com
Spiraldex: aqui o link da magem utilizada

Por hoje é isso, bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário