sábado, 16 de setembro de 2017

Decoração da semana - 18 a 24 de setembro

Olá pessoas!

Vamos a decoração da semana?

Quem me segue no Instagram viu que eu fiz uma compra de adesivos da loja Doodles da Mari, e eu tinha de usar eles no mesmo dia! Choveu adesivos da Mari na minha semana, mas olha que fofos, como resistir????


Usei vários adesivos que sobraram de kits e essa semana vou usar um spiraldex com 24 horas, quero registrar meu tempo de sono.


Dessa vez dá pra ver bem como eu me planejo, coloquei até os adesivos que imprimi em casa para cuidados pessoais.

Vamos aos créditos?
Insert: disponibilizei aqui no blogAdesivo com datas: disponibilize aqui no blogAdesivos Today e To Do: Memórias Perfeitas
Adesivos de flores grandes : Tsu Store
Adesivo hidrate: myplannerenvy.com
Demais adesivos: Doodles da Mari
Spiraldex: aqui o link da magem utilizada
Adesivos de cuidados pessoais: diy com imagens da internet
Washi tape : Aliexpress

Até a próxima!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário