quarta-feira, 12 de julho de 2017

Ganhei um Color Crush do marido!

Olá pessoas!

Eu tenho um marido incrível, que mesmo quando não entende minhas maluquices me dá apoio. Ele me deu esse lindo planner dourado de presente de aniversário de casamento, depois de muitas indicações do que eu queria, mas ok, tá super valendo!


O planner é um Color Crush Gold personal, da Websters Pages. Ele tem uma cor dourada linds, tem um brilho mas nada absurso como o planner dourado da Kikki K, que nas horas vagas também funciona como espelho. Também não sai tinta, como um certo planner que deu ruim da Kikki K.


Esse rosa da parte externa é lindo e me fez renascer a vontade de comprar um planner pink tamanho personal. Ele é do modelo antigo, onde a quantidade de bolsos é menor. A compra foi feita com uma vendedora num grupo de venda do Facebook, o planner veio na caixa, bonitinho, com os acessórios que acompanham a compra só do binder sem folhas: esse marcador lindo e o chaveiro que sempre quis ter! Acabei mudando o chaveiro pro penloop, pois cai e quase perdi ele duas vezes.

A Color Crush tem a opção de comprar apenas o binder, como esse modelo que ganhei, e tem a opção do planner completo, com todos os inserts. Os inserts deles são ótimos, as folhas tem uma ótima gramatura, as divisórias são lindas, eles são bem clean, mas tem umas folhas todas decoradas lindas de inspiração. Só não pedi um com as folhas pois o insert semanal ser horizontal, pois prefiro o vertical.

Vamos falar dos contra? Sou dessas, kkkk! Ele é mais alto do que todos os meus outros planners personal, é pouca coisa mas senti diferença na bolsa, já que o planner não passou por um dos zipers. Esse penloop dele deveria ter outra cor e não deveria ser tão mole, ele dobra quando colocamos a caneta. O da Kikki K tem um elástico mais encorpado do que esse.


O tamanho dos anéis é de 2,5 cm, o tamanho é como o a Filofax personal, que é o tamanho que mais me identifico. Não é pequeno demais e nem grande demais, é o meu ideal. É menor do que a Kikki K que tenho e do que a Tilifax.

Em resumo: ele é lindo, amei, mas se me perguntarem qual a minha marca de planner favorito ainda é Filofax!

Por hoje é só  e até a próxima!
Bjão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário