domingo, 16 de julho de 2017

Decoração da semana - 17 a 23 de julho

Olá pessoas!

Vamos à decoração da semana?


Decoração da Bela e a Fera? Sim! Parece que eu tô atrasada na decoração, mas na verdade eu tô adiantada demais, me empolgo e faço várias decorações de uma vez, ai me esqueço de decorar de acordo com datas especiais, lançamento de filmes e etc.

Eu amei esse kit, é muito lindo os personagens em aquarela! Como eu odeio quando sobra adesivos, imprimi apenas parte do kit. Eu guardo as sobras de kits e acabo esquecendo de usar.

Vamos aos créditos?
Planner: Color Crush Gold Personal
Insert Semanal vertical: disponibilizei aqui no blog
Stickers: http://momontheside.com
Stickers de consumo de água: www.myplannerenvy.com
Washi tape: Aliexpress


Nenhum comentário:

Postar um comentário