terça-feira, 7 de março de 2017

Tilifax

Hoje vim mostrar pra vocês minha última aquisição: Tilifax, um planner argolado disponível para compra no Brasil com um preço amigável de verdade! Eu já pensei seriamente em comprar muitas vezes nos últimos 3 anos e não sei o motivo de eu não ter feito isso antes. Ok, sei sim, é a falta de cores disponíveis o que mais atrapalha a Tilifax de alavancar, visto que ela tem um preço bom e é de qualidade. Mas estava procurando algo mais básico e ela é exatamente isso!


Antes de receber a Tilifax eu fiz esse enorme enfeite pra ela, com amostras de tecido e essa flor linda que comprei na 25 de março. Super combinou e deu aquela graça pra algo bege e meio monótono. O bom da cor mais básica é a variedade de cores que podemos usar pro setup.


O planner tem muitos bolsos, vários bolsos para cartão (lembra quando eu me usava mesmo para cartões e não para clips?), dois bolsos grandes para papéis maiores e mais dois atrás. Ele não é de couro, é sintético imitando couro de cobra, gostoso de pegar e com uma cor bem neutra. Os anéis são largos como os da minha Kikki K, cabe muita coisa. Amei o botão de abrir os anéis, mais macios e não ficam amassando as pontinhas das folhas.  


Minha idéia de tema para as divisórias era o outono, já que eu achei essas divisórias para download  neste site a 1 ano atrás e sempre quis usar. Ficaram lindas impressas e realmente criam a ilusão do foil, ou dourado, nas folhas.

Eu já havia visto a Tilifax em uma papelaria, mas os malucos estavam vendo por R$ 150,00 e eu ainda não tô maluca pra pagar mais caro em algo que já vi por mais barato! Ela tem duas versões: a Flex custa cerca de 70 reais, é com elático e abertura na capa para as argolas, e a Classic por 100 reais, essa que eu comprei, considero o argolados mais acessível. Ela está fora de estoque a um bom tempo na loja online e dá pra achar nas papelarias, a minha eu comprei de um desapego num grupo no facebook, novinha, sem marcas e ainda mais barata. Eu dou nome e gênero pros meus planners, rsrsrs, louca de pedra, não reparem

Amei o planner! Ele é básico, mas nada qur uma decoração bem legal não resolva! 

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário