quarta-feira, 8 de março de 2017

Dia 7 Baby Steps - Fly Lady

Hoje completo uma semana de Baby Steps, tô orgulhosa não apenas por mim, mas pelo marido que está apoiando e até deixando algumas coisas já feitas. Amor define.

Dia 07 - Separe suas Roupas

Cada dia uma coisa diferente tenta te fazer desistir dos seus alvos. Hoje tive um dia complicado, questionei minhas decisões na vida, futuro e rolou um drama reflectivo completo. Cheguei em casa umas 20hs, pois precisava caminhar um pouco. A verdade é que hoje tive uma noite agradável em família e fiquei conversando um bom tempo com meu filho, então marido deu uma agilizada nas coisas, segundo ele eu estou ensinando a deixar a casa organizada antes de dormir. 😍

Vamos às rotinas do dia:
- Vestir-se completamente, inclusive com sapatos de amarrar - FEITO
- Manter a Pia Brilhando - FEITO EM EQUIPE
- Ler os REMINDERS por 2 minutos - FEITO
- Olhe os POST-ITs do banheiro e da cozinha - FEITO
- Reconheça as vozes negativas quando você ouvir e então mude as palavras para serem agradáveis para você. - FEITO
- Livre-se dos HOTSPOTS por 2 minutos -FEITO EM EQUIPE
- Novo hábito: à noite antes de você ir para a cama, escolha a roupa que você usará na manhã seguinte. 
Esse é um daqueles hábitos que ainda mantive quase diariamente, desde que tentei os baby steps no meio de 2015. Facilita muito, especialmente se você não é uma pessoa que acorda ligada e demora pra sintonizar pela manhã. A minha roupa de amanhã tá na porta do guarda-roupa, em um cabide.

Já vejo a casa com outra cara e quero continuar.

Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário