domingo, 19 de fevereiro de 2017

Decoração da semana - 20 a 26 de fevereiro

Olá! Como vai?

Vamos a mais uma decoração da semana? Eu queria fazer algo bem diferente da semana anterior e me desafiar um pouco, começando pelo insert: estou usando o insert semanal horizontal com colunas e tracker que disponibilizei aqui no blog. E este insert é um desafio, por ocupar quase toda a folha. Mas depois percebi que o insert que eu tinha impresso era a primeira versão, que ficou tão estreito que não cabia a washi tape! Desafio em dobro!



Como nenhum dos adesivos cabia aqui, me enchi e resolvi decorar as laterais com algo bem chamativo: essa washi tape gold! Usei também esses corações da Tok e Crie e uma washi tape de 8mm rosa/lilás nos títulos, escrevendo com caneta permanente. Decoração simples, com adesivos já cortados, era o que dava pra fazer com esse insert que é mais funcional do que um insert pra decorar. Acho que não será esse o meu insert, apesar do tracker enorme. 😥

Vamos aos créditos e links?
Insert: Freebie personal - semanal horizontal com colunas e tracker
Washi tape: Aliexpress
Adesivos: Adesivo Artesanal Corações com Glitter - Tok e Crie

Nenhum comentário:

Postar um comentário