sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Freebie personal - insert para projetos

Voltando aos freebies que fiz pro meu planner e quero disponibilizar para vocês, vamos ao de projetos?


Eu queria um lugar onde eu pudesse fazer um desenho simples do projeto, listar os passos e itens para comprar, achei esse bem legal. Vou fazer um pra cada projeto engavetado, visualizando o que preciso fazer fica mais fácil de concluir meus projetos.

Pensei em usar para artesanato, mas depois vi que tem muitas utilidades, para a organização da minha casa pós mudança, projetos de decoração da casa, estudo. Abuse e use!

Baixe aqui insert projetos

Os inserts são para uso pessoal e também podem ser impressos para presente. É proibido retirar o endereço do blog, disponibilizar o arquivo em outros lugares (sempre indique este blog para download), comercializar impresso ou digital.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário