domingo, 15 de janeiro de 2017

Decoração da semana 16 a 22 de janeiro

A decoração dessa semana é um sticker famoso nesse plannerworld que eu sempre quis usar: Alice no país das maravilhas. 



No campo de tracker achei que não cabia adesivo sem comprometer o espaço que escrevo e depois me arrependi. Mas eu prefiro que a decoração seja secundária, o que é prioridade é a organização, então alguns dias eu consegui colocar mais adesivos pois terei poucas coisas a fazer. 

Créditos:
Insert free: disponibilizei aqui no blog, mas essa versão da foto era um teste e a que disponibilizei para download tem as horas pra se planejar, eu senti falta disso essa semana.
Data free: Planner Problem 10
Hidrate free: My Planner Envy 
Stickers - não achei o site de origem da imagem
Clips: eu que fiz! plastificado e com cartolina e papel glitter.
Washi tape e caneta: aliexpress

Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário