segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Minha nova aquisição: Kikki k cute 2016

Ok, agora que vocês viram no post anterior como você pode usar várias agendas, com spoiler da minha ultima aquisição, a Kikki k cute 2016 tamanho médium.

Kikki k é uma marca famosa de planners que já comentei aqui no blog, que eu nunca curti muito pela falta de bolsos e pelo padrão das agendas ser quase sempre o mesmo e mudar apenas cor ou estampa. O diferencial da Kikki k são as argolas douradas e maiores do que a maioria, além das promoções frequentes, a possibilidade de comprar em dólar australiano e entregar no Brasil (sempre tem o risco do imposto de importação, mas isso não tem jeito). O problema da Kikki k é que ela lança várias coleções e a coleção anterior para de ser produzida, então se você perdeu de comprar um modelo e não se apaixonou por um modelo novo, só comprando uma usada. Eu pessoalmente não amo tudo da Kikki k, acho que ela teve coleções erradíssimas esse ano, mas cada um tem seu estilo e preferências.

Esse modelo foi lançado a um ano atrás, a Kikki K já lançou a linha Cute 2017, que eu não amei mas achei bonitinha. Tive de comprar essa praticamente nova, entrei em vários grupos de agendas e planners brasileiros no facebook a algum tempo e lá se vende de tudo: De planner importado a clips decorados que todo mundo já viu o DIY. Foi de um deles que comprei a minha aquisição bafônica: Uma Kikki k cute 2016 medium, que é o mesmo tamanho da personal da Filofax e tantas outras marcas. Ela é aquela com estampa de melancia, tem acabamento em tecido, o que faz com que ela suje mais fácil e isso sempre me desanimou de compra-la, mas depois que vi que os lenços umedecidos limpam facilmente a sujeira simples de uso, não resisti.

Imagem de divulgação.



A Kikki k Cute foi um desapago, uma pessoa linda do grupo comprou e acabou usando por menos de um mês, pois se adaptou melhor ao A5, encostou essa belezura e decidiu vender. Tá tão bem cuidado, com todos os inserts originais, que nem parece que foi usada. Essa compra me fez rever a compra de algo importado direto da loja no exterior e sofrer possíveis taxas ou comprar aqui no Brasil e sem surpresa das poucas pessoas e lojas que trazem os produtos de fora.




Meu setup fofo!



Amei essa estampa de melancia, as divisórias são lindas e os inserts idem, mesmo a folha sendo fina eu não consegui desapegar. Estou usando ela como carteira, graças a um bolso com zíper que comprei na Daiso. Tá tão bom colocar meus cartões nesse bolso com zíper que fica maior do que as folhas, deixo ela de lado na bolsa e abro o zíper sem tirar da bolsa, que nem mesmo usei os bolsos para por cartão, só clips e post its.


Por hoje é só!
Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário