segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Idéias para guardar bijus



Com problemas pra guardar bijus? Vem comigo que eu te mostro um mundo de opções!

Móveis:


Essa é perfeita para quem não tem muito espaço e tem muita biju. Eu, que vivo mudando de apartamento, acho muito prática para locais com pouco espaço. Na frente tem um espelho, que todos precisamos num quarto, então é tudo de bom. Achei no Pinterest, mas acho que é algo que qualquer marceneiro faz.

Esse é o que eu tenho, mas como é muito grande removi as divisões de uma gaveta pra guardar maquiagem e na de cima coloco meus produtinhos maiores .


MDF:

Não é exatamente de MDF, mas é tão útil como os abaixo. Esse é uma gaveta pendurada, com ganchos e caixinhas. 

Olha que fofo esses de MDF! Tem muitos modelos para escolher, certeza que em lojas de MDF você acha algo ideal pra você. 


Organizadores: para organizar o espaço que virou uma zona.


Para guardar bijus com tudo organizado, bonitinho, aproveitando bem o espaço. 

  
Pra quem quer organizar mas não acha os organizadores, quer economizar, reutilizar as forminhas de gelo e aproveitar o espaço.

Sustentável, pratico e praticamente sem custo = não tem mais desculpa pra zona das bijus.

 Reutilizando aquelas forminhas de doces..

Esse eu já ví no Aliexpress e amei! Cabe tudo nele: Colar, brinco e pulseira. Ideal pra quem não tem espaço, pois pode colocar no cabide do guarda roupa.

Usando EVA e cola você faz esses organizadores de anéis e brincos. Ideia de gênio! 

Essas caixas organizadoras são muito práticas, organizam tudo, e são muito boas pra guardar bijus menores e médias. 

Essa deve ser algo artesanal, mas parece muito prático. Já pensei em ela meio aberta na escrivaninha, quando precisar de usar a mesa é só fechar e guardar.


Expositores: para deixar naquela cômoda ou penteadeira e deixar tudo ainda mais lindo.

Outro achado do Aliexpress. Amo!

;
Reciclagem está na moda e pode ser muito útil:

Essa é pra quem tem pouca bijus e quer elas a vista: expositor de doces.

Esse lindo organizador deve ficar bem exposto em sua penteadeira! De cartonagem,

Idéia inusitada: Galhos para pendurar colares


De parede Para quem quer investir na verticalização e aproveitar o espaço.

Outra idéia inusitada: pendurar colares num suporte de toalhas. E adeus colares enrolados!
Um novo uso para as molduras e quadros!
 
Cabides de madeira com ganchinhos para pendurar brincos!

Uma variação do cabide: Nesse cabide de plástico é só pregar esses arrebitador.

Idéia muito original: organizar e decorar.
  
Reutilizando caixote e garrafas = ❤

E ai? Já decidiu como dar uma boa organizada na sua biju? Boa organização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário