segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

Freebie! Insert Metas e Planejamento 2024

Olá pessoas!

Eu estou atrasada com minhas postagens, com minhas tarefas, com minha vida como um todo, mas estou aqui para trazer esse insert que amo e nunca deixei de usar.

Esse insert possui página de identificação, metas para 2024 e planejamento por mês. Super útil para qualquer planner girl. 

Esse insert tem duas versões, floral e clean. Meu Google Drive está pedindo solicitação para visualizar os arquivos, já tentei resolver e não consegui, mas podem pedir que eu autorizo o mais rápido possível.

Floral - download aqui
Clean - download aqui

Os inserts são para uso pessoal e também podem ser impressos para presente. É proibido retirar o endereço do blog, disponibilizar o arquivo em outros lugares (sempre indique este blog para download), comercializar impresso ou digital. Imagens do Canvas.

Uma boa semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário