segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Decoração da semana - 22 a 28 de outubro de 2018

Olá pessoas!

Preparados pra mais uma semana marota? Eu não, falta ânimo aqui pra encarar 5 dias puxados de trabalho. Pra me inspirar, fiz uma decoração bem amorzinho.


Eu preciso dizer que a cada dia estou mais apaixonada por carimbos?


Vamos aos itens usados nessa decoração?

Planner: baratinho do Aliexpress tamanho personal
Insert semanal: essa é uma versão nova de um insert que disponibilizei aqui no blog, ainda vou disponibilizar a nova versão.
Adesivos: da loja Paperzone Queen
Adesivo com datas: disponibilize aqui no blog.

Carimbos: Revollections e Scraplooving
Adesivos SAVERS: eu que fiz e disponibilizarei em breve aqui.



Uma ótima semana pra todos.


Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário