sábado, 6 de outubro de 2018

Decoração da semana - 08 a 14 de outubro de 2018

Olá pessoas!

Tô sumida por motivos de uma crise prolongada de ansiedade, com ataques de pânico. Eu faço tratamento, terapia, tomo medicação, mas às vezes as coisas saem do controle e fiquei duas semanas seguidas sem me planejar, o que não ajudou a minha ansiedade. Estar organizada, com compromissos e tarefas agendados e anotados dá um pouco de tranquilidade, pois não está tudo na cabeça, então vamos planejar!


Decorar o planner não é necessário para se planejar, na verdade essa decoração já estava feita, era para ser usada três semanas atrás. Decorar não foi o problema, o problema era a mente exausta que não queria ver todas as obrigações que tinha para a semana, num fluxo tão grande de pensamentos que não conseguia parar pra sentar e focar numa única tarefa. Mas a luta continua e as obrigações não podem esperar nos sentirmos fortes para encara-las, então assim que consegui voltei ao planner.


Enfim, hoje eu não queria apenas mostrar a decoração da semana, queria compartilhar com vocês que nessa bagunça que está a minha cabeça, conseguir sentar e tentar organizar a minha vida e a da minha família não é tão simples, mas ajudam muito a acalmar a mente.

Vamos aos itens usados nessa decoração?

Planner: Aliexpress tamanho personal
Insert semanal: essa é uma versão nova de um insert que disponibilizei aqui no blog, ainda vou disponibilizar a nova versão.
Adesivos: freebie do site Sticker Cute Ness
Adesivos de flores: Aliexpress
Washi tape: Miniso
Carimbos: Recollections e Scraplooving
Adesivos SAVERS: eu que fiz e disponibilizarei em breve aqui.

Uma ótima semana a todos vocês!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário