terça-feira, 7 de agosto de 2018

Decoração da semana - 06 a 12 de agosto de 2018

Olá pessoas!

Eu estou bem atrasada nas decorações do meu planner, graças a minha impressora que está sem tinta. Apesar de não ter decorado o mês, já tinha a decoração dessa semana pronta e o tema casou muito bem com o clima de São Paulo, que só agora parece ter lembrado que estamos no inverno.


Essa semana não estou com o spiraldex, pois semana passada usei muito.


Vamos aos itens usados nessa decoração?

Planner: Tilifax Tilibra Bege Personal
Inserts: disponibilizei aqui no blog
Adesivos: Freebie do site planneronelove.com
Adesivos SAVERS: eu que fiz e disponibilizarei em breve aqui.
Adesivo com datas: disponibilize aqui no blog
Carimbos: Scraplooving
Washi tape: Aliexpress e Miniso
Adesivo hidrate: myplannerenvy.com

Uma ótima semana a todos!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário