sábado, 21 de julho de 2018

Decoração da semana - 23 a 29 de julho de 2018

Olá pessoas!

Semana passada eu não postei a decoração da semana e vou dizer o motivo: eu não planejei a semana! Shame on me!


Eu não estava bem no fim-de-semana e até fiz a decoração bem tarde no domingo, mas não cheguei a escrever nada! Ai que isso não me ajudou a me sentir melhor durante a semana, fico ansiosa pq passo o tempo todo tentando me lembrar dos compromissos e tarefas.


Pra mudar as coisas nessa próxima semana, resolvi usar essa semana já decorada para a próxima semana! Estou sofrendo com a ideia de não ter uma semana no planner? Sim, mas para apaziguar meu perfeccionismo resolvi deixar mais duas semanas decoradas e já prontas para postar aqui no blog, voltar a postar aos sábados e não sofrer domingo e segunda com aquela ansiedade de "tenho de decorar, tirar foto pra poder planejar a semana".

Vamos aos créditos?

Planner: Aliexpress A6

Inserts: disponibilizei aqui no blog

Adesivos: Freebie do @nevedepapel

Adesivo com datas: disponibilize aqui no blog. Na foto ainda tem as datas da semana passada 😱

Carimbos: Scraplooving

Washi tape: Aliexpress e Miniso


Que essa semana seja o início de uma grande mudança!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário