terça-feira, 17 de abril de 2018

Decoração da semana - 16 a 22 de abril de 2019

Olá pessoas!

Hoje é terça (quase quarta) e só hoje eu consegui postar a decoração da semana!

Essa semana estou mega empolgada com carimbos! Sim, eu finalmente cedi a eles! Eu até tinha uns carimbos, mas eram grandes e não usava por não caber no planner, mas ai fui a um encontro de planneristas e comprei carimbos de ícones e uma carimbeira chalk! Então esses borrões e falhas ai vocês vão interpretar como empolgação, ok?


Vamos aos créditos?

Planner: Jamie Notes A6 Pink
insert: disponibilizem aqui no blog
Adesivos: Tsu Store
Washi tape: Daiso e Aliexpress 
Carimbo: Scraplooving
Carimbeira:  Prima Marketing Flúor Chalk Ink - Old Rose

Por hoje é só! Até a próxima!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário