sábado, 31 de março de 2018

Decoração do mês - Abril de 2018

Olá pessoas!

Março está acabando, hoje é feriado, vamos curtir decorando nossos planner?
Esse mês eu fui retirar algumas folhas de 2017 e resolvi mostrar a sequência que imprimi os inserts mensais.


Esse é o insert mega prático pra agendar os compromissos futuros. É um pouco limitado pra decoração, mas não abro mão.


Esse é o insert mensal em duas páginas, tradicional mas bem pouco prático pra agendar os compromissos futuros no personal, pois os quadradinhos são muito pequenos. É bom para planejar tarefas em sequência, mas quase deixei de imprimir em 2018.


Esse é um insert que estou usando em 2018 para estabelecer metas para as semanas, fiquei de disponibilizar aqui e farei isso um dia, a verdade é que perdi o arquivo quando meu marido reinstalou o Windows no meu PC e vou ter de fazer novamente.

Vamos aos créditos?

Planner: Color Crush Gold Personal
Inserts: Mensal, Insert Tarefas e Compromissos do Mês que eu disponibilizei aqui no blog. O de Metas e Tarefas vou disponibilizar em breve.
Washi Tape: Aliexpress
Adesivos: Memórias Perfeitas

Que abril seja legal com todos nós!

Até a próxima!
Bjs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário