segunda-feira, 12 de março de 2018

Decoração da semana - 12 a 18 de março

Olá pessoas !

Estou mega sumida, sim, está tudo una grande bagunça na minha vida, mas eu não desisto e insisto em colocar tudo em ordem! Por conta da bagunça, desanimei e acabei por deixar meu planner de lado, mas isso não ajuda, muito pelo contrário. Então vamos retomar o bom hábito de usar o planner!


O plano para essa semana é: planner unicórnio (amor da minha vida), semana em 2 páginas e poucos adesivos pra sentir que preciso preencher bastante. Vou retomar o preenchimento das metas das semanas, que fica junto com o insert mensal e ainda não disponibilizem aqui, programar pequenas tarefas pro horário de almoço e ao chegar em casa, pra me obrigar a abrir o planner.

Vamos aos créditos?

Planner: Filofax Finsbury Cherry personal
Washi tape: Aliexpress
Insert: disponibilizei aqui no blog
Adesivo com datas: disponibilize aqui no blog
Flags: wendaful
Adesivos: Freebie do site Sticker Cute Ness
Adesivos preto e branco e de cuidados pessoais: eu mesma fiz e pretendo mostrar pra vocês como

Por hoje é só pessoal!
Uma boa semana a todos!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário