quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Decoração da semana - 26 de fevereiro a 4 de março de 2018

Olá pessoas!

Fevereiro está acabando (graças a Deus!), vamos a decoração da semana?
Essa semana eu fiz um mix de adesivos tão grande que nem consigo identificar tudo que usei! Eu guardo todos os adesivos que sobraram de kits e abusei deles nessa semana.


Estou num período turbulento e bem improdutiva, cheguei a não planejar uma semana e tenho quase que abandonado meu planejamento nas últimas semanas. Quando o desânimo nos atinge e tudo parece dar errado, parece não ter sentido em se planejar. Mas tenho evitado me cobrar demais e estou revendo muita coisa do meu planejamento, focando no que é mais importante para não me sobrecarregar além do necessário.

Chega de reflexões e vamos aos créditos?

Planner: Jamie Notes A6
Washi tape: Aliexpress
Insert: disponibilizei aqui no blog
Adesivo com datas: disponibilize aqui no blog
Adesivo hidrate: myplannerenvy.com
Flags: wendaful
Adesivos Work: Tsu Store
Adesivos preto e branco e de cuidados pessoais: eu mesma fiz e pretendo mostrar pra vocês como

Nenhum comentário:

Postar um comentário