domingo, 24 de dezembro de 2017

Decoração da semana - 25 a 31 de dezembro

Olá pessoas!

O ano está acabando e cá estou eu para decorar a semana com uma tradição da minha família: assistir Star Wars na última semana do ano! Disney, obrigada por tornar esse evento anual, seja com os filmes da saga ou spin off! Não acredito que quando você comprou a Lucas Filme eu duvidei da sua capacidade, me perdoa!


Desabafo feito, vou voltar a decoração. Os adesivos são fofos e tem uma resolução bem melhor do que os adesivos Free que usei ano passado, também ajudou a impressão em laser.


Vamos aos créditos?

Planner: capa de agenda com grampo de fichário, falei dela aqui no blog.
Kit de adesivos Star Wars: Hello Nature 
Insert: disponibilizei aqui no blog
Washi Tape: Daiso e Aliexpress
Spiraldex: aqui o link da magem utilizada
Adesivo com datas: disponibilize aqui no blog
Adesivo hidrate: myplannerenvy.com
Adesivos livro, casa e cuidados pessoais: eu fiz usando imagens da internet
Também tem uns adesivos que sobraram de kits que usei e mostrei aqui no blog.

Por hoje é isso!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário