sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Novo planner: Jamie Notes com zíper

Olá pessoas!

Na decoração da semana passada eu falei que comprei um planner novo, o Jamie Notes. Vou falar tudo sobre ele hoje.

Esse planner é "muito parecido" com um modelo da Kate Spade de uns anos atrás. Outros planners tem a parte interna no mesmo estilo, mas a parte externa com o logo e as cores iguais fazem esse planner ser mais do que parecido. Eu conheci primeiro o Jamie Notes, depois o Kate Spade, mas sendo uma marca de luxo eu não me sentiria segura em andar com ele na bolsa pelo ônibus/trem/metrô. Mesmo o Jamie Notes, com couro sintético, já chama bastante atenção.


Ele tem um rosa forte, estava com medo que ele fosse mais opaco. O zíper é forte e bem costurado, com acabamento dourado. Eu enchi o planner bastante, até coloquei as minhas canetas Stabilo e o zíper fechou sem problemas. A única coisa que não coube foi o zíper da Daiso onde carrego meus documentos, pois as pontas pegam no zíper na hora de fechar. Esse é o meu primeiro planner com zíper, mas não tive dificuldade alguma com ele.


O couro sintético é macio, com pouco brilho. A costura dele é impecável, a única falha na verdade é um reforço da costura. Minha maior preocupação é quanto tempo o dourado vai se manter nas peças de metal e no logo. Sendo um couro sintético eu imagino que vá durar no mínimo 2 anos se for bem cuidado.


A parte interna dele tem os bolsos com um couro sintético bege e a parte rosa é feita com um tecido grosso e resistente.  Do lado esquerdo tem 7 bolsos para cartão e dois bolsos verticais, nas laterais dos bolsos de cartões. Os anéis são de 25cm (como o Color Crush), o que é um ótimo tamanho, mas são prata e isso incomoda meu TOC, já que todas as outras peças em metal do planner são douradas. 🙄


Do lado direito temos um bolso para papéis e o penloop, que tem um elástico firme e cabe até a minha caneta Bic de 4 cores.

Onde eu comprei: no Aliexpress ❤️
Quanto custou: R$ 75,00
Tempo de entrega: 81 dias! Eu consegui rastrear pelo código, mas depois que foi enviado ao Brasil sumiu por 60 dias até registrar o recebimento em Curitiba. Quando liberaram sem tributação uma semana depois constou uma nota que a entrega aconteceria em até 40 dias! Quase pirei, mas no fim chegou 10 dias depois que foi liberado.

Super recomendo esse planner, me arrependi de ter demorado tanto pra comprar.

Por hoje é só é até a próxima!
Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário