domingo, 8 de outubro de 2017

Decoração da semana - 09 a 15 de Outubro

Olá pessoas!

Vamos a decoração da semana?

A minha impressora continua dando problema e estou a mercê do que já tenho impresso. Ainda bem que tenho umas coisas bem legais já impressas e até já recortadas.


A decoração dessa semana ficou nos tons rosa e roxo, com uma série de imagens diferentes e bem a cara das agendas com colagens de revistas. Espero ter deixado bem claro o quanto estou animada para a segunda e para a sexta, emenda de feriado que terei de trabalhar. 😒


Vamos aos créditos?

Planner: Aliexpress
Insert: disponibilizei aqui no blog
Washi Tape:Aliexpress
Post it: loja de 1,99Adesivos: aqui o link da imagem
Spiraldex: aqui o link da magem utilizada
Flags: wendaful
Os adesivos do cronograma capilar, mascara facial e unhas, eu fiz com imagens da internet e pretendo mostrar aqui pra vocês.

Por hoje é só, até mais e uma boa semana!
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário