domingo, 3 de setembro de 2017

Decoração da semana - 04 a 10 de setembro

Olá pessoas!

Vamos a mais uma decoração da semana?

Quem me segue no Instagram (segue lá: artesanato.organizacaoeplanners) viu que essa semana eu recebi uma compra de amostras de washi tape Recollections. A Recollections é vendida na Michael's, que não entrega no Brasil (precisam rever isso urgente) e só chega aqui os kits com 8-12 washi tape no preço de 90 reais. Os kits são lindos, muitos com foil gold, as washi se combinam, mas comprar um kit quer dizer ter quase as mesmas cores em estampas diferentes, por isso nunca comprei. Mas as amostras eu não resisti, comprei e fiz uma decoração só com elas!


Usei duas amostras de washi tape de 50cm inteiras, mas eu uso insert semanal de 4 páginas. E AMEI!!! O que é essa washi com to do list? Muito amor!


Tô firme e forte no uso do spiraldex, tem ajudado a ver onde tenho gasto meu tempo e o motivo dos meus planos não estarem saindo do papel.

Vamos aos créditos?
Planner: Color Crush Personal Gold
Insert: disponibilizei aqui no blogWashi tape: Recollections
Spiraldex: aqui o link da magem utilizada

Por hoje é só!
Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário