domingo, 27 de agosto de 2017

Decoração da semana - 28 de agosto a 3 de setembro

Olá pessoas!

A vida está corrida e ando menos frequente aqui, mas esse mês eu tenho fé que as coisas vão ser diferentes.
Chega de conversa, vamos a decoração da semana?


Essa semana quis evitar adesivos full box, já que passei 2 semanas com muitos adesivos.


Outra mudança foi o uso fo Spiraldex, esse círculo com traços e pontos na parte de baixo. Quem me segue no Instagram já viu, me segue lá: artesanato.organizacaoeplanners. O Spiraldex serve para registrar como você tem usado o seu tempo, com cores para cada área ou atividade. Essa é a segunda semana que estou usando e pretendo falar mais especificamente sobre isso aqui num post só disso.

Vamos aos créditos?

Planner: Filofax Finsbury Personal Cherry
Insert: disponibilizei aqui no blog
Washi Tape: Aliexpress
Post it: loja de 1,99
Adesivos: aqui (não identifiquei a origem), imprimi em A6 pra ficar do tamanho certo.
Spiraldex: aqui o link da magem utilizada
Flags: wendaful

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário