quarta-feira, 28 de junho de 2017

Decoração mensal - Julho de 2017

Olá pessoas!

Julho está chegando, vamos a decoração mensal?

Esse friozinho que já chegou faz um tempo me fez pensar em cores leves e aquareladas, sem falar que sempre quis usar essa washi tape de perfumes.


Eu amei usar novamente a washi tape como adesivo, recortando as imagens. Estou tentando usar ainda mais esse insert mensal, além de controlar meu cronograma capilar e facial, também tenho usado para programar os posts aqui no blog, assim venho mantendo uma boa frequência aqui. 


Esses dois inserts estão sob avaliação para 2018. O com as metas, compromissos e prioridades é muito útil, mas o tracker mensal confesso que não venho utilizando, assim como o tracker mensal, Pode ser devido ao momento bagunçado da minha vida, mas essa é uma página que só tenho decorado mesmo. Pensei em preencher durante a semana o tracker e transferir para cá,mas não parece fazer muito sentido uma informação duplicada. 

Bom, vamos aos créditos?

Planner: Aliexpress
Washi tape: Aliexpress
Inserts: Mensal, Resumo do mês e Tracker Mensal disponibilizei aqui no blog.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário