segunda-feira, 8 de maio de 2017

Decoração da semana - 8 a 14 de maio

Olá pessoas!

Outra semana começando, sim, sem feriado, fazer o que, né?

Essa semana eu estou bem desmotivada e será uma semana puxada, então vou usar a minha Kikki K que tanto me anima e uma decoração bem delicada pra me transmitir delicadeza.


Eu deixei meu tracker preenchido pra vocês verem como venho usando, baseado no Fly Lady e na minha vida, escrito numa cor bonitinha e uma letra zuada, rsrs. Adicionei também dois ícones onde marco estudo e meu cronograma capilar.

Vamos aos créditos?

Planner: Kikki K cute coleção 2016 medium sizeWashi tape rosa: Aliexpress
Stickers full box, to do e washi tapes: - http://www.freeprettythingsforyou.com/2016/08/blossom-delight-planner-addict-printable-collection/
Deco tape: quase certeza que é da Scotch

Demais adesivos: Pinterest

Uma boa semana a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário